sábado, 14 de agosto de 2010

Rap na prevenção ao HIV/AIDS e DST'S

No dia 26 de Julho de 2010 Jovens Multiplicadores e Dinamizadores do Polo Rocinha, trabalharam o tema HIV / AIDS e doenças sexualmente transmissiveis, durante toda a semana de Aniversário do CCRDL (Centro de Cidadania Rinaldo D'lamare), durante essa atividade foi feito a distribuição de Camisinhas masculinas, concientização da importância do uso da camisinha na hora da relação sexual, e também ocorreu a concientização de outras DST'S como Sifilis, Gonorréia e outros.


E também 3 meses antes, no dia 11/04 Foi promovido um evento dentro da comunidade da Rocinha, em locais estrategicos, com o foco de conciêntização do HIV, durente todo o evento nosso jovens se dividiram no local, abordaram, conciêntizaram e também foi feito distribuição de Preservativos Masculinos, em média foram 400 preservativos distribuidos, e felizmente o evento conseguiu com muito sucesso atingir o publico alvo (adolescentes), e assim segue.


Informamos também que as fotos dos eventos está disponivel no nosso perfil do Orkut! =D
então não se esqueçam de nos visitar, ver e comentar nossas fotos..

não sabe o caminho ? Nós de damos os links ;)

Perfil do Rap | Fotos do Evento 26/07 | Fotos do Evento 11/04

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rap Informa !


O Rap da Saúde Lança seu primeiro Boletim de 2010 com muuuuitas novidades e boas noticias ! A primeira delas é que o Rap Voltou repaginado! Esta edição traz as principais atividades feitas pelos Jovens do Rap da saúde no mês de Abril. Entre elas a Oficina de poesia, ação educativa no Evento Rio capital da Bicicleta e outros ! Também foi lançado a coluna Caso de sucesso que sempre vai estar trazendo alguem experiência positiva do RAP ! e para quem ainda não teve oportunidade de ver o Informativo Impresso, estamos disponibilizando a digitalização do mesmo pelo blog ! Esperamos que gostem ! =D
OBS: CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO MAIOR !